Politica de Troca e Devoluções

 Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1º - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Decorlinea.com.

2º - O produto deverá ser devolvido à Decorlinea.com na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

3º - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Decorlinea.com verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

4º - Troca de produtos adquiridos pelo Programa Móveiscard e Minha Casa Melhor: produtos pagos com cartões Móveiscard e Minha Casa Melhor só poderão ser trocados por outros idênticos, observada a disponibilidade em estoque. Em caso de cancelamento da compra, a Caixa será notificada. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade dessa instituição.

5º - A Decorlinea.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Sobre a loja

Nossa missão é produzir e comercializar móveis de qualidade sendo referencia no mercado moveleiro, detectando as necessidades do cliente e mercado, oferecendo funcionalidade e excelente custo benefício, transformando em soluções inovadoras e diferenciadas os sonhos dos clientes. Buscamos a melhoria continua e superação das expectativas através de produtos com excelente custo beneficio ao consumidor e rentáveis para empresa, visando satisfação para o cliente.

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Decorlinea - CNPJ: 25.055.009/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019